14 novembro 2012

Memórias...

Você tem ideia de quantas vezes eu quis voltar no tempo?
Quantas vezes eu desejei que nunca tivesse partido?
Quantas vezes eu me arrependi de nunca ter te dito "eu te amo", ou simplesmente ter te abraçado, chorando talvez?
Eu sofri.
E talvez carreguei uma culpa imensa por nunca ter feito sequer uma dessas ações.
Eu me magoei muito, senti ódio e rancor, pelo destino ter tirado você de mim.
Mas depois eu percebi que vivi a maior parte da minha vida ao seu lado, dedicando vários momentos para você.
O que mais eu poderia fazer? Eu vivi com você, e nunca te deixei só. Eu cresci ao seu lado. O destino me trouxe para perto de você, só para quando o improvável acontece, eu não ficasse me culpando por nunca ter te dito aquele "eu te amo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics