03 julho 2013

ENEM 2013: sites para estudos




Além de mim, tem muita gente se preparando para o ENEM 2013 aí?
Navegando pela web, encontrei vários canais e sites de estudos maravilhosos para quem quer aprender de um jeito rápido e prático.
Eu sei que é super chato ter que estudar na internet sendo que você poderia estar fazendo coisa muito melhor, como passar horas nas redes sociais, acompanhar cada postagem de um blog e etc. Mas a vida não é fácil pra ninguém, e se você tem um futuro brilhante em mente, então é melhor deixar o desânimo de lado e mergulhar nos estudos!

                                                                       (imagem: http://www.rafaelrodrigos.p.ht/)


Um site que eu não deixo de visitar todos os dias é o Guia do Estudante,  pois além dos professores serem ótimos para ensinar, eles separam os conteúdos que mais aparecem no vestibular, disponibilizando um calendário todo mês.

Baixe os calendários do mês de março até agora clicando aqui.


Outro site que eu tenho frequentado diariamente é o Descomplica, pois seus vídeos são ótimos e tem me ajudado bastante.
O aluno que quiser apenas assistir às vídeo-aulas gravadas, participa do plano gratuito. Mas aqueles que além disso querem ter acesso às aulas ao vivo, monitoria individual, redações corrigidas, entre outros, paga um valor que pode ser à vista ou dividido em 12 vezes. As pessoas comentam que o preço é bom, e que a aprendizagem é ótima.



Obs.: Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Invista no seu futuro, para não se arrepender depois!

Bjos, e até o próximo post :) 
Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics