26 fevereiro 2013

Boa noite galerinha!! 
       Do nada amanheci querendo explorar o mundo mágico da fotografia. Pesquisei os melhores blogs de fotos, e as pessoas que mais me chamaram a atenção nunca sequer fizeram um curso. São cada fotos incríveis...    
       Eu nunca fui boa em tirar fotos, admito, a única foto que eu já tirei e que achei impressionante e sensacional foi de um pé de pimenta. Depois de ver esses blogs, dei uma olhadinha na foto da pimentinha e vi que não tinha nada de anormal, belo e artístico nela. Agora estou pensando seriamente em fazer um curso de fotografia ou algo assim. Quando bate um encantamento eu me apego e vou longe. Mas continuo com o universo da medicina na cachola... Vamos ver o que vai dar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics