03 junho 2013

A Seleção - Kiera Cass

  Quanto tempo galerinha!!
        Fiquei váriosss dias sem postar nada por falta de tempo, mas hoje estou aqui e espero ter tempo de sobra para manter o blog atualizado!
       Textos vão aparecer em breve, porque como eu já disse, não teve jeito nem de entrar no blog, muito menos escrever por esses dias...
       Mas nesses últimos dias eu li um livro lindo e decidi escrever a resenha dele :)


        A Seleção é um livro de Kiera Cass escrito perfeitamente para quem ama romance sem terror e guerras.
       A história se passa no futuro e muita gente fala que o livro se parece com Jogos Vorazes, exatamente por isso. Quem aí já leu JV? (super indico!!)
       A Seleção conta a história da jovem América, que vai participar de uma espécie de reality show, onde trinta e cinco garotas são selecionadas, e no meio destas será escolhida a nova princesa de Illéa, um país jovem que ficou no lugar dos Estados Unidos, e que tem uma sociedade dividida em castas. 
       Mas América não deseja conquistar o coração do príncipe Maxon e um dia se tornar rainha, o que consequentemente a libertaria de ser uma casta inferior para sempre, pois ela já tem em sua vida Aspen, um rapaz de casta seis que ela realmente ama. 

Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.
   
       Então é isso! Achei o livro super leve e romântico, e no começo eu tinha muitas dúvidas se ele conseguiria me viciar, mas terminei de lê-lo ontem e já estou lendo o segundo da trilogia - A Elite.
       Espero que vocês também leiam, e talvez eu faço uma resenha de A Elite também!


Se gostou, comenta :)
Bjos e até o próximo post  :-*

2 comentários:

  1. Legal você ter gostado do primeiro, prepare-se para o segundo! >_<

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do blog, eu simplesmente amei o seu! Já estou curtindo e também já li o segundo livro, e é perfeito!! Agora só esperar ansiosamente para o terceiro... Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics