30 junho 2013

Universidade Monstros

Oi pessoal!
Faz um tempinho que não posto nada aqui né? Mas hoje vim falar do filme Universidade Monstros, que assisti ontem e gostei muito!
Universidade Monstros é a nova produção da Pixar, que trás a história dos personagens de Monstros S.A desde a infância até eles se tornarem assustadores.



Mike Wazowski sonha em ser um grande assustador da Monstros S.A desde criança, e por isso ele entra para a Universidade de Monstros (deu uma dó dele quando era criancinha '-'). 
Lá ele conhece James Sullivan, e apesar de serem melhores amigos no filme Monstros S.A, eles não se dão tão bem assim no início de suas histórias. 



Mike está decidido a conquistar seu objetivo (se tornar um assustador), mas apesar de seu esforço na disciplina de susto, ele acaba sendo expulso juntamente com Sulley (James Sullivan).
Para se matricular novamente na disciplina de susto (Mike não desiste fácil!), ele se junta à fraternidade Oozma Kappa- OK (Sulley também participa), para concorrer com outras fraternidades no Torneio Universitário de Assustadores. Se sua equipe ganhar, Mike e Sulley estarão de volta à disciplina de susto, mas se perderem, os dois serão expulsos de vez da Universidade Monstros. Mike terá um grande desafio pela frente, ensinando seus colegas de fraternidade sobre os melhores métodos para assustar, e ao mesmo tempo, aprendendo com eles.





Eu gostei muito do filme e super recomendo! Antes do filme tem um curta chamado "O guarda chuva azul", que é simplesmente lindo :) Achei tipo um "trailer" dele, mas não se esqueçam de vê-lo todo quando forem assistir o filme! 


                                   


P.S: eu não sei porquê, mas eu juro que senti a chuvinha caindo em mim *-* (o 3D ainda me surpreende!)

Eu falei com muita gente antes de assistir ao filme, e todos disseram que eu tinha que ficar até depois dos créditos porque teria alguma ceninha surpresa ou algo assim. Então... eu esqueci :(
Pessoal, por favor, se tiver alguém que viu alguma coisa depois dos créditos, me avisem aí nos comentários o que acontece, eu PRECISO saber! E quem ainda não assistiu ao filme, fiquem até o último minuto (não sejam igual à mim!), e depois venham comentar aqui o que era, pleaseee ;)

Bjos, e até o próximo post :)
Hellen

4 comentários:

  1. Olá ando visitando seu blog a vários dias e é claro senti falta dos seus posts. O filme é muito bom mesmo adorei! também recomendo a todos amei o post bjjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita :) Esse filme é mesmo muito bom!

      Excluir
  2. Heh...Vcs duas são muito criativas *-* ³³ ¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics